sexta-feira, 20 de julho de 2012

Família Ximenes de Aragão

SEGUNDA EDIÇÃO - 2012
(ESGOTADO)

  • Genealogia da Família Ximenes de Aragão mostrada em um livro com 1.106 páginas.
  • Uma história contada do ano de 1450 até 2012.
  • Com muitas fotos.
  • Fontes das pesquisas no rodapé de cada página.
  • Produção independente, ou seja, edição do autor.
  • Feito em impressora a laser monocromática.
  • Folhas das páginas costuradas.
  • Capa dura com letras douradas com o escudo na capa.
  • Nesta edição foram feitos 50 exemplares.

Contato com o autor: ximenesdearagao@gmail.com
===========================================================

PRIMEIRA EDIÇÃO - 2003
(ESGOTADO)


















Livro com 412 páginas.
Tamanho: 15 cm. X 21,5 cm.
Impressão: Gráfica e Editora Imagem, em  offset.
Prefácio: Pelo padre Francisco Sadoc de Araújo (Sobral-Ce).
Capa em papel couché.
Folhas das páginas grampeadas.
Nesta edição foram feitos 300 exemplares.

111 comentários:

  1. Gostaria de obter esse livro, pois tem a história de minha familia. Levei um susto ao ver o nome de meus avos, pais e o meu Jaqueline Aragão no livro!
    Abraços!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jaqueline, tbm sou da Familia Aragão, é muito incrível saber da História da nossa familia.

      Excluir
  2. Caro Francisco, como faço para obter um livro dos seus. me mande dados de conta bancaria para deposito.
    Rosemiro, Cariré - Ceará

    ResponderExcluir
  3. Caro Ximenes Filho, como você deve saber, faltam informações sobre nossa família no Ceará. Estou pesquisando junto aos mais velhos, mas a memória de alguns já é falha... Assim que tiver essa informação, passarei para você. Obrigada pela visita. Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de obter um livro seu, como faço? Pode entrar em contato pelo email pessoal: jaragaocordeiro@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de obter este livro. (aragãonave@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  6. Sono certo che il tuo libro è molto interessante. Ci vorrebbe una stesura in italiano per poterlo far leggere a tutti gli Ximenes in Italia.

    ResponderExcluir
  7. TODAS AS MENSAGENS ACIMA FORAM RESPONDIDAS.

    ResponderExcluir
  8. Ximenes filho, gostaria de obter esse livro. Queria saber se ainda há exemplares, se sim, como faço para comprá-lo; se não, queria que você me informasse quando sairá outros exemplares para uma posterior aquisição. Desde já, agradeço.

    ResponderExcluir
  9. Tenho interesse no livro, pela minha ascendência. Meu e-mail é luxoverde@gmail.com
    Carmen

    ResponderExcluir
  10. Tenho interesse no livro.
    fevximenes@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. te mandei um email! pedindo informações, para não ficar muito repetitivo, eu apenas escrevo um lembrete hehehe obrigada pela atenção

    ResponderExcluir
  12. Olá, sou descendente direta de Maria Madalena Ximenes Aragão e gostaria de obter um exemplar do livro. Como faço?

    ResponderExcluir
  13. Oi gente, eu soube que os filhos de Judeos sefarditas PORTUGUESES, tem direito a pedir nacionalidade portuguesa, sabe se alguém da família conseguiu ganhar já?
    meu e-mai: wagner.belem@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Boa noite. Muito interessante a obra. Gostaria de um exemplar. E-mail: wesleyximenes@ymail.com

    ResponderExcluir
  15. Boa noite... gostaria de saber com faço pra compra o livro!! E-mail: hugomadeira@live.com

    ResponderExcluir
  16. Por gentileza me envia o livro"Os Ximenes de Aragão", com o Prefácio do Padre Sadoc de Araújo, e como devo realizar o pagamento. fico bastante agradecido..

    Francisco de Assis Martins: Endereço Rua João Anastácio Martins, 860 Ipu-CE - CEP 62 250 000

    ResponderExcluir
  17. INFORMO A TODOS QUE ATÉ JUNHO DESSE ANO, ESTAREI PUBLICANDO O LIVRO ATUALIZADO, POIS JÁ MANDEI PARA A GRÁFICA. AGRADEÇO A TODOS PELO INTERESSE.
    ATÉ MAIS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ximenes Filho, sou Fontenele de Aragão mas meus bisavós eram Ximenes de Aragão, como faço para entrar no livro?

      Excluir
    2. Oi Ximenes Filho, sou Fontenele de Aragão mas meus bisavós eram Ximenes de Aragão, como faço para entrar no livro?

      Excluir
    3. Sr. Ximenes Filho, boa tarde.

      Meu nome é Francisco Wesley Ximenes. Já faz um tempo que estou interessado em conhecer a origem dos Ximenes que parece ter uma história muito rica.
      Por favor, gostaria de um exemplar.
      wesleyximenes@ymail.com

      Excluir
    4. Boa tarde, Ximenes Filho...quero adquirir os livros...
      Meu email marcoximeness@gmail.com

      Pode me ajudar?

      Excluir
  18. Ximenes Filho,

    Essa próxima edição, que sai em Junho deste ano, será uma atualização contendo dados já publicados nas edições anteriores ou será uma continuidade?
    Há muitos fatos sobre a Família, onde houve mudança do Estado do Ceará para o Piauí e depois para o Maranhão e se espalhou pelo Brasil... Eu, assim como muitos outros, já sou da parcela que está no Pará. rsrrs
    Quero reservar um livro dessa ultima edição.

    contato: eduardo_ximendes@hotmail.com

    Saudações!!

    ResponderExcluir
  19. Olá, sou Nélio Ximenes e moro em Guraulhos - São Paulo
    Estou fascinado em saber que nossa família tem uma bonita e rica história desde o seu inicio, venho da família que esta no Piauí e além de receber o livro gostaria de saber se podemos reunir este clã imenso de Ximenes.
    Abraços..........

    ResponderExcluir
  20. Olá, sou Nélio Ximenes e moro em Guraulhos - São Paulo
    Estou fascinado em saber que nossa família tem uma bonita e rica história desde o seu inicio, venho da família que esta no Piauí e além de receber o livro gostaria de saber se podemos reunir este clã imenso de Ximenes.
    Abraços..........

    ResponderExcluir
  21. Sou Edson David de Souza Ximenes ... Gostaria de saber como se faz para reservar uma exemplar pois li acima que saira uma edição agora em Junho/2015 e pelo jeito deverá se esgotar rápido. Meu pai, já falecido, nos deixou um exemplar de 2003 e gostaria de obter, este mais atualizado com bem mais páginas para deixar para meus herdeiros ... Email: edsx55@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Olá, Ximenes Filho. Gostaria de adquirir seu livro. email: music.joao@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Também quero comprar. ravix@ig.com.br
    Grato

    ResponderExcluir
  24. Como Faço para obter este livro, pois a familia de minha avó e ximenes aragão de monsenhor tabosa-ce

    ResponderExcluir
  25. oi como faço pra obter esse livro me passa informaçoes por email ravenafdossantos1@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Boa noite! Gostaria muito de adquirir esse livro! Meu pai é do Ceará e seu sobrenome é Aragão! Ele ficaria emocionado de ler sobre a história de sua família! Por favor, qualquer informação meu e-mail é elisearagao@gmail.com! Obrigada!

    ResponderExcluir
  27. Boa noite! Gostaria muito de adquirir esse livro! Meu pai é do Ceará e seu sobrenome é Aragão! Ele ficaria emocionado de ler sobre a história de sua família! Por favor, qualquer informação meu e-mail é elisearagao@gmail.com! Obrigada!

    ResponderExcluir
  28. Bom dia,
    Sou neto de Franciso de Assis Ximenes de Aragão, como faço pra obter a última ediçao?
    Grato,
    Danilo Carneiro
    +5585 996878267
    danilo_hoje@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  29. Bom dia,
    Sou neto de Franciso de Assis Ximenes de Aragão, como faço pra obter a última ediçao?
    Grato,
    Danilo Carneiro
    +5585 996878267
    danilo_hoje@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  30. Interessei-me pelo livro, quanto custa?
    Meu email para contato:
    daiane_ximeness@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Interessei-me pelo livro, quanto custa?
    Meu email para contato:
    daiane_ximeness@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Boa noite sou genealogista e cheguei até 400 D.C. há um espaço que precisa ser preenchido em minha genealogia.Sei que sou Ximenes de Aragão.Sou sobrinha de Ferreira Aragão a apresentador de T.V.Como faço pra obter o livro?Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola bom dia. Voce teria como me ajuda em uma pesquisa?

      088 988425991 zap

      Excluir
  33. Gostaria de informações de como adquirir o livro.. jeffersonximenesdesousa@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. Eu gostaria de saber como eu faço para obter um exemplar! andressa880@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. Olá, gostaria te saber como posso adquirir um exemplar, minha avó é Odete Ximenes de Aragão, não tenho nenhum dos dois sobrenomes no meu nome, mas de qualquer forma conta minha história. Estou iniciando um estudo genealógico também e essa é fonte bastante rica de informações.

    Grata.

    ResponderExcluir
  36. Olá, gostaria de adquirir um exemplar. Sou Magda Ximenes, filha de Ely Pacheco Ximenes, do Rio Grande do Sul! magdaximenes57@gmail.com e/ou magdaximenes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. E aí meu irmão, já tem nova publicação??? Sou candidato a adquirir um exemplar. mximenesneto@gmail.com - Por gentileza mande avisar.

    ResponderExcluir
  38. Como posso adquirir?
    rafafximenes@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. Boa Noite.
    Por favor, tenho interesse no livro, sou Cristiane Ximenes esse sobrenome eu herdei do pai que era de Recife. Meu email é cris13ximenes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. Sou Elisabeth Gimenes Aragão, louca pra conhecer essa história, como faço para adquirir o livro?

    ResponderExcluir
  41. Olá gostaria de saber como adquirir o livro. Email ivoaaragao@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. Olá gostaria de saber como adquirir o livro. Email ivoaaragao@gmail.com

    ResponderExcluir
  43. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  44. Por favor informacoes do livro. Email: jackie.guimaraes.sales@gmail.com

    ResponderExcluir
  45. Meu Sadoque Ximenes, meus avós eram Petronilio Ximenes Aragão e Sebastião do nascimento Ximenes Aragão (eram irmãos). Gostaria muito de adquirir este livro, como devo proceder? Aqui esta meu email:grazix19@gmail.com

    Aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  46. Chamo-me Thallita e sou neta de Oscar Vasconcelos Aragão. Gostaria de adquirir esse livro também. Como faço?

    ResponderExcluir
  47. Prezado,

    como faço para adquirir esta obra?

    professor.manoelzito@gmail.com

    ResponderExcluir
  48. Sou Paulo Francisco Fontenele Aguiar de Aragão. Meus avós eram Antonio Ximenes Aragão e Maria Aguiar de Aragão, essa descendente de Canuto de Aguiar. Gostaria de saber como adquirir esse livro da genealogia familiar. Meu e-mail é paulo-aragao@uol.com.br

    ResponderExcluir
  49. Desejo encontrar parentes em Sobral Ceará com o sobre nome Ximenes Aragão

    ResponderExcluir
  50. Caro amigo escritor
    Voce deve er percebido que existem várias pessoas interessadas em obter informações da genealogia familiar. Mas não se obtém resposta de vossa parte. Tera uma nova edição mais completa? Quando sairá essa edição? Gentileza nos posicionar. Paulo Aragão.

    ResponderExcluir
  51. Olá! Boa Noite! Meu padrinho de batismo foi Aluísio Ximenes de Aragão. E desde pequena a minha mãe adotiva me falava da minha irmã biológica que foi adotada por um Tenente Elmiro, segundo ela falava, esse tenente era genro do padrinho Aluísio. A minha irmã tinha uns 2 anos quando ele a levou, creio q no inicio da década de 70 ou no final da decada de 60, ela se chamava Socorro, mas, segundo soubemos eles deram a ela o Nome de Alice, em homenagem a esposa do meu padrinho. Me ajude a entrar em contato com ela, por favor. Meu e-mail é gerusasantos.bv@hotmail.com cel 86 9 9944 7993

    ResponderExcluir
  52. Boa tarde, como posso adquirir o livro?

    ResponderExcluir
  53. Tambem sou Aragão de origem judaica vindo da Espanha nossos antepassados.

    ResponderExcluir
  54. Olá, sou bisneto de Aluíso Ximenes de Aragão, do Ceará. Como faço para adquirir um exemplar.
    Grato, deixo o meu e-mail para contato: bruno.sbeghenvivien@gmail.com

    ResponderExcluir
  55. Olá boa noite! Gostaria de saber como faço para ter acesso ao livro, se tem versão em .pdf também ou só impressa? Independente disso gostaria de encomendar um. Meu e-mail é elisximenes@gmail.com

    ResponderExcluir
  56. Olá boa noite! Gostaria de saber como faço para ter acesso ao livro, se tem versão em .pdf também ou só impressa? Independente disso gostaria de encomendar um.

    ResponderExcluir
  57. Bom dia. Gostaria de saber como faço para ter acesso ao livro. meu e-mail brunosilvaximenes@gmail.com

    ResponderExcluir
  58. Boa noite, Gostaria de saber como adquirir esse livro da genealogia família Ximenes Aragão, meu e-mail faxerez@gmail.com, Agradeço.

    ResponderExcluir
  59. Bom dia!! Como faço para adquirir este livro que traz história s da minha família. Meu e-mail é cmximene@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  60. Olá eu sou Francisco, neto de Maria Amelia Bevilaqua ximenes de aragão e seus pais eram Atalibas Ximenes de Aragão e Adalgisa Bevilaqua Ximenes que por acaso eram primos.

    Também tenho interesse de adquirir o livro meu email fsportelo@gmail.com

    ResponderExcluir
  61. Ximenes, qual a última edição do livro? Tenho muito interesse em adquirir um exemplar. Por favor, quando possível, me envie resposta e contato. Meu e-mail é sebastiaoaragao_3@hotmail.com . Obrigado.

    ResponderExcluir
  62. Como faço para adquirir o exemplar? Meu email: chaguinha.costa2015@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, também faço parte dessa família...quero adquirir o livro...meu email é marcoximeness@gmail.com...poderia entrar em contato por favor

      Excluir
  63. Olá, gostaria de saber como faço pra obter o livro?

    ResponderExcluir
  64. Respostas
    1. Hélder, comprei a última edição em 2015. Caso tenha interesse, posso lhe vender ela.
      Meu e-mail é eduardo_ximendes@hotmail.com

      Excluir
    2. Eduardo, me interesso em comprar caso ainda não o tenha vendido. Enviei msg para o seu email.

      Excluir
  65. Eu gostaria de obter o livro. Caso alguém tenha a obra e queira vendê-la estou disposta a negociar.

    ResponderExcluir
  66. Eu também tenho interesse no livro e gostaria de adquirir de quem o tiver a venda

    ResponderExcluir
  67. Ola tb descendo da familia Ximendes e Aragão, Sobral/CE. Como posso obter o livro?

    ResponderExcluir
  68. Olá, gostaria de obter o livro, como posso fazer ?
    Meu email é therezabeatrizaragao@hotmail.com se possivel, entre em contato por favor.

    ResponderExcluir
  69. Olá, aproveitando esse período de quarentena, descobri que o nome do meu Bisavó foi Luis Ximenes Aragão, que foi para o município de Boa Viagem-CE por volta de 1900. Gostaria de ter mais informações sobre ele. Alguém poderia me ajudar? Ele casou-se com Francisca Neves Ximenes Aragão. Um dos seus filhos (meu avó) chamou-se Francisco de Assis Aragão, nascido em 03/07/1929.

    Grato,
    Joab Aragão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, sou bisneta de Luis Ximenes de Aragão.
      Também estou pesquisando, podemos conversar.

      Excluir
  70. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  71. Bom dia!
    Ainda é possível obter esse livro?

    att,

    Jorge L de Aragão
    email: jorge_arago@hotmail.com

    ResponderExcluir
  72. Ola, gostaria da versão mais atualizada desse livro, como faço para obter!

    ResponderExcluir
  73. Olá, meu nome é Marnix Alexander de Paula Lopes. Sou descendente de Maria Ximenes de Aragão e Antonio Fernandes Caminha de Medina. A descendente deles, Francisca Inácio de Barros e Abreu, era casada com Antonio Joaquim da Fonseca Neves. É por isso que gostaria de encomendar o seu livro. Por favor, diga-me como posso conseguir isso. Meu endereço de e-mail é: fofofo1966@gmail.com Atenciosamente da Holanda.

    ResponderExcluir
  74. D. Rodrigo Ximenes de Aragão, Morgado de Ximenes e chefe desta família (Portugal), vendeu duas das suas fazendas no final do século XVIII, as quais foram compradas pelos meus ascendentes. Tenho vários documentos desta família datados desse século. Ao que apurei, trata-se de uma rica família de mercadores judeus que ascendeu à nobreza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc poderia mandar esses documentos escaneados por favor. ricardo@ricardoestoma.com.br meu e-mail

      Excluir
  75. Também sou Aragão que decende dos Ximenes somos decendentes de judeus?

    ResponderExcluir
  76. Gostaria de adquirir o livro como faço? Meu e-mail é ricardo@ricardoestoma.com.br

    ResponderExcluir
  77. Olá bom dia.
    Gostaria de adquirir o exemplar? Meu email: edmundoaragao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  78. Olá bom dia.
    Gostaria de adquirir o exemplar. Meu email: edmundoaragao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  79. Se alguém estiver vendendo este livro, ou o tiver em formato pdf, eu estou muito interessado em ambos. emanoelaragao55@gmail.com

    ResponderExcluir
  80. Boa noite. Gostaria de saber como faço para ter acesso ao livro.
    Meu email: freitasmj2012@bol.com.br

    ResponderExcluir
  81. Boa tarde!
    Encontrei o nome dos meus avós paternos no livro (página 869) mas o nome de alguns filhos e netos não estão. Como faço para obter um exemplar do livro e como faço para acrescentar essas informações?
    Contato: aragaoejanne@gmail.com

    ResponderExcluir
  82. Boa tarde,
    Gostaria de comprar o livro como proceder? Grato pela atenção

    ResponderExcluir
  83. Gostaria de comprar (85)981815896.
    Grato pela atenção

    ResponderExcluir
  84. Boa tarde,
    Gostaria de comprar o livro como proceder? Grato pela atenção

    ResponderExcluir
  85. Boa noite, como faço para adquirir o livro?

    ResponderExcluir
  86. Tenho interesse na aquisição do livro. Como devo proceder?

    ResponderExcluir
  87. Gostaria de um exemplar. Gostaria de saber também se ele está disponível em alguma biblioteca para consulta.
    lianeximenesgomes@gmail.com

    ResponderExcluir
  88. Tenho interesse no livro . Como faço p/ obter ?


    durcicsantos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  89. Sou Paulo Aragão, de origem cearense (Sobral) gostaria de adquirir o livro.
    e-mail: pauloaragao@terra.com.br
    Obrigado

    ResponderExcluir
  90. Sou Marcos Paulo Aragão também queria muito este livro estudo geneologia

    ResponderExcluir
  91. Sou Paulo Ítalo Aragão, gostaria de adquirir o livro. Minha Família é Ximenes de Aragão de Sobral.
    E-mail: pauloitaloaragao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  92. Boa tarde, tenho muito interesse em adquirir este livro.
    Sou Tataraneto de Jose Rufino de Aragão e Ana Maria Ximenes de Aragão.
    meu e-mail santosearagao@gmail.com meu telefone para contato (43) 991226411 (WhatsApp)

    ResponderExcluir
  93. Olá, sou Marcos Filho, filho de Marcos Freire e neto de Maria Helena <- José Ximenes <- Tereza Ximenes... gostaria de saber como adquirir o livro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obs: Estou em busca de mais informações de Tereza Ximenes de Aragão (Coreaú - 1868)

      Excluir